O empreendedorismo real é focado na criação de fluxo de caixa positivo

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Por acordo com a Wikipedia, um Empreendedor é alguém que permanecequeda disposto a lançar um novo empreendimento ou empreendimento e a assumir integral responsabilidade pelos resultados. Ele ou ela está buscando lucro através do uso de iniciativa e aceitação de perigo pessoal. E, no entanto, em simples instante em meados da década do 1990, o empreendedorismo foi subvertido. Todo homem e seu cachorro se viraram 1 empreendedor noturno - por motivos de, em muitos, ao fácil acesso ao capital. Tudo o qual era preciso era um programa do negócios com calma elaborado, uma apresentação veloz do PowerPoint, um "passo de elevador" inspirador e persistência suficiente para convencer alguma instituição ou 1 estranho cético a emprestar-lhes este numerário. Se o programa era viável, pensado além do "financiamento seguro" ou se havia genuinamente um nicho para a oferta, parecia secundário, à medida que muito mais e mais vizinhos se declaravam "empreendedoras" e subiam a bordo do expresso "dotcom". As pessoas citariam empresas tais como a Amazon como moldes de companhias que não lucram existe anos e ainda são valorizadas em números astronômicos. Mas para cada Amazônia há muitos milhares de fracassos que gastaram o financiamento com escritórios luxuosos e campanhas do marketing escorregadias, apenas para desistir previamente a fazer qualquer lucro.

Mas vamos ser real cá - 1 negócio não é um negócio e você não é 1 empreendedor até e a menos de que você esteja gerando fluxo de caixa positivo. Fluxo de caixa é rei. É a alma de todos os negócios. Os indíviduos de negócios que realmente respeitamos são aquelas que se elevaram ao êxito por meio de serviçoemprego árduo, determinação e estratégia. Eles são as vizinhos qual não conseguiam adquirir "capital inicial" ou "injeções do capital", qual precisavam ser hábeis e experientes para sobreviver e achar maneiras por ocasionar renda desde o início. Eles são estes verdadeiros empresários. Os verdadeiros empreendedores ainda estão usando sua própria iniciativa de modo a gerenciar riscos e entregar lucros, contudo seu foco está na aquisição ou criação de fluxos por caixa, não na criação por planos do negócios infinitos qual pareçam bons pelo papel, porém que não tragam nada do valor pelo universo real. Em uma era de capital simples e de esquemas rápidos e abastados, esquecemos uma das regras de ouro do empreendedorismo de êxito; criar algo qual os indíviduos querem e estão dispostas a reembolsar.

Qual é este ponto do estar endividado se o empreendimento que o visitante é um produto de ou os ativos que é um produto de não produzem uma renda maior do que o valor preciso de modo a reembolsar a dívida? Nos negócios, às vezes falamos acerca o tamanho da entidade saiba como um meio do impedir a emissão do fluxo do caixa e lucro. Quem se importa se tua Datarooms.com.br companhia possui 1 faturamento de US $ 50 milhões, se a empresa está gastando US $ 51 milhões, não existem fluxo de caixa positivo e nenhum negócio real. É dificil produzir riqueza genuína nenhumas renda ou fluxo de caixa - um fato qual é conhecido existe milhares por anos, embora convenientemente esquecido na história recente. Até mesmo realmente os antigos babilônios conheciam tal verdade há mais por 8000 anos. George S Clason fala do seu mandamento em seu clássico livro O homem muito mais milionário da Babilônia. Ele se refere a ela tais como "A Terceira Cura" a uma bolsa magra qual declara: "Coloque cada moeda em laboração para que ela possa reproduzir seu espécie exatamente enquanto os rebanhos do campo e ajude a trazer renda, uma corrente por riqueza de que fluirá". repetidamente em sua própria bolsa ". Os empreendedores por espetáculo estão em alguma situação já à procura por fluxos por riqueza de que fluirão constantemente em sua própria bolsa. Eles fazem isso comprando ou criando entidades qual geram renda ou fluxo por caixa usando ou isento o envolvimento diário. Isso têm a possibilidade de significar a compra por propriedades por investimento com orientação positiva, ações de que proporcionam dividendos ou investem ou criam 1 negócio de espetáculo. Foi o fluxo de caixa positivo que torna viáveis esses investimentos do capital uma vez que geram recurso financeiro em vez do gastar numerário. Um verdadeiro empreendedor não está interessado em "lucros em papel" ou valor inerente - eles estão buscando um fluxo do caixa positivo qual pode ser usado de modo a comprar ativos adicionais de que criem riqueza ou reinvestir no empreendimento. Uma companhia só é especialmente viável e genuinamente geradora de riqueza se fizer mais do que gasta e entregar fluxo por caixa para crescimento e investimento. Foi o fluxo de caixa que alimenta o negócio, permite qual ele prospere para que o empreendimento possa ser vendido e seu valor percebido.

Se você é proprietário de uma companhia, procure praticamente as formas possíveis de reduzir suas despesas, aumentar suas vendas e sentir melhoramentos sua propriedade de ocasionar não somente uma, porém também imensas posições por fluxo de caixa. É o que os empresários mais com calma sucedidos fazem para se tornarem ricos. Eles criam ou adquirem fluxos de caixa de modo a uma venda ou saída futura. Se você é de ativos, assegure-se de qual eles sejam orientados do forma positiva e que o leitor esteja gerando e adquirindo fluxo por caixa positivo s em todos estes momentos. Este espetáculo futuro da sua companhia depende disso.

Tags: