Ponteiros na criação de um web site de e-comm | Criar Meu Site

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Eles relatam que a indústria do web design é como criar um site gratis um negócio baseado em conhecimento e eu não poderia dizer isso o bnastante para minha equipe. Claramente, um negócio baseado pelo conhecimento depende muito, se não inteiramente, do que o visitante sabe. Este momento, mais do que nunca, o conhecimento é poder e isso é particularmente verdadeiro na indústria do web design. Então, de que tipo de treinamento foi necessário para uma empresa de negócios de web design?

Comece com o começo. Se você ultimou oferecer uma ampla gama de serviços de web design, o visitante precisa por desenvolvedores e web designers. Os desenvolvedores da Web são estes caras que fazem a codificação. As coisas difíceis e tediosas, se você não aprecia desse tipo de coisa. Muitos desenvolvedores da web participaram de cursos do treinamento em desenvolvimento na web, como muitos outros aprenderam a respeito de design e codificação da web. Pessoalmente, acho os desenvolvedores web autodidatas ainda mais criativos e competentes. Digamos que a motivação esteja lá para começar. Então, para mandar seu negócio de web design, o visitante precisa por alguns bons codificadores, mesmo que php, asp ou outra linguagem do programação baseada na web.

Você precisa por bons designers para criar site

como criar um site profissional

Você também precisa por alguns bons web designers. As primeiras impressões contam e vendem produtos. Não importa quão bom e inteligente seja o seu código, você precisa de um porreiro design do web, a aparência correcta para atrair seus clientes e conseguir as vendas. É verdade que quaisquer web designers são mais talentosos e talentosos do que outros. Contudo reserve 1 tempo para revisar e compartilhar bons designs da Web com sua equipe. Que melhor maneira por melhorar suas habilidades do web design do que atravessar por alguns sites natural desenhados e aprender observando. Estude cada linha, cada forma e cor do design da web. Web design é especialmente sobre pormenores. Treine seus rapazes para procurar pormenores em um web design. A espessura de uma borda, os ícones certos no lugar certo podem fazer toda a diferença.

Detalhes importantes Treinamento do qualidade é outro elemento vital do programa por treinamento. Treine seus web designers para entender as expectativas de seus clientes de web design. Desenvolva um olho para pormenores. Os clientes ficam demasiado nervosos quando o site deles permanecequeda funcionando. Eles acreditam de que no minuto em de que o web design é especialmente publicado em linha, o globo todo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda examinando-o. Nesse caso, os clientes de web design são muito intolerantes a falhas de capacidade em um design da web. O treinamento foi vital. Deter uma lista de verificação de capacidade e treinar seu web designer para identificar estes erros óbvios, como links quebrados, engano de ortografia, desalinhamento no design da web. Uma vez que um web design esteja completo, o web designer deve passar pelo sitio com a lista por verificação e marcar cada item pelo site. Embora isso pareça óbvio e simples, o visitante não pode subestimar o treinamento.

No total esse treinamento leva tempo e, se sua produção de web design estiver ocupada e os prazos forem apertados, isso não será feito. No entanto, o treinamento foi vital para o seu negócio do web design. Eu recomendo definir uma data a cada mês quando este treinamento foi feito. Você sabe qual é a data por cada mês para planejar sua produção de acordo. Reserve tempo para seus web designers se reunirem uma vez por mês e compartilharem seus conhecimentos e dicas de design na Web para a equipe. As técnicas de design da Web estão progredindo repetidamente e os web designers podem descobrir bibliotecas on-line inteiras cheias dos recursos mais modernos. Incentive sua equipe do web design a estiver on-line, saber as últimas tendências de design da Web e fornecer uma configuração com uma data, hora e local para que 1 treinamento moderar seja realizado.

Tags: